quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Capela Pop?

Ooii gente,eu estive um tempinho longe do RED PP.porque eu estava dedicando um tempinho à mais no meu outro blog,o Nicho de ideias.
Então,voltando à todos os 1000 assuntos que temos a tratar eu trouxe aqui para vcs um grupo que eu já fui muito fã,a Malu sabe disso,kkkkk,ela que me aguentava falando deles toda hora,kkkk,o nome deles é Pentatonix.
Eles são um máximo,são uma capela pop, digamos assim,ou seja,eles não utilizam de instrumentos musicais para as musicas.

Na verdade,eles são covers,mas as musicas nas verções deles são bem melhores do que as originais.


daft punk 

problem


need you love

essas são algumas musicas deles,mas em alguns raros casos eles usam instrumentos também só pra dar um climinha,veja as musicas à baixo.








XOXO NANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...