sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sucesso:contra um conceito de beleza

Na Europa uma musica que está fazendo muuuito sucesso é :

Meghan Trainor - All About That Bass

Eu achei essa musica interessante pelo simples fato de que nessa musica ela critica esse "padrão de beleza "que é a magreza,e os " gordos"são "feios".

Para você ler mais dessa postagem,clique aqui em baixo no "mais informações"



O mais informações ta bem pequenininho em baixo da imagem


Mesmo eu sendo magrinha achei essa musica muito boa pois a sociedade e tudo o que gira em nossa volta diz que bonito é ter o corpo sarado,barriga de tanquinho,etc.Mas não é bem assim ,depende do ponto de vista de cada um,o ponto de vista de beleza.
leiam alguns trechos da musica:

x

Acesse »
Pois você sabe, eu sou mais um corpo violão

Um corpo violão, não um tipo flauta


É, está bem claro, não visto 38
Mas posso rebolar, rebolar, rebolar, como devo fazer

Pois tenho aquela performance que os meninos querem

Todas as gostosuras nos lugares certos

Eu vejo as revistas abusando daquele Photoshop

Sabemos que essa porcaria é uma ilusão

Fala sério, faça isso parar

Se você tem beleza, beleza, eleve-a

Pois cada pedacinho de você é perfeito

Lá de baixo até o topo

É, minha mãe me disse "não se preocupe com seu peso"

Ela diz "meninos gostam de ter o que apertar à noite"

Você sabe que não vou ser uma vara pau, Barbie siliconada

Então, se é isso que você prefere

Saia daqui e parta para outra














Espero que tenham gostado e refletido um pouco .


....XOXO Nana...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...