quinta-feira, 24 de julho de 2014

Happy Birthday!

Pessoal,como a maioria das pessoas já sabem ontem foi aniversário de 4 anos da banda One Direction,e como todo mundo sabe eu sou Directioner,mais ontem eu não tava conseguindo postar nada porque o meu computador tava uma porcaria!
Mais eu não ia deixar de dar os parabéns para os meus amores e eu queria dizer q eu amo muito eles e que nunca vou deixar de amar,tomara que esses 4 anos virem 5,6,7,8,9,10...
Eu queria dizer a eles que se não fosse por eles eu não saberia o que é realizar meus sonhos!
Happy Birthday One Direction!
Eu amo vocês espero poder conhecer vocês um dia!




Um comentário:

  1. Directioner ?? uurhh(It's a joke) buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuut I'm a Directioner too :3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...