domingo, 20 de julho de 2014

Feliz Dia do Amigo!

Feliz dia do amigo peppersisters e pepperbrothers !
Eu estou aqui pra postar uma mensagem de feliz dia do amigo para meu amore...NANA!

Eu só queria poder dizer o como é bom ser sua amiga,e eu posso,e eu vou dizer!
você é uma das melhores pessoas que eu conheço em toda a minha,você é verdadeira,companheira e compreensiva!

A gente não desgruda e quando estamos juntas não paramos quietas!E nós podemos confessar que enlouquecemos as pessoas que estão a nossa volta!E mais nós não somos normais!

Nós somos um pouco/muito diferentes mais como diz o ditado os opostos se atraem!(Vamos confiar nesse ditado)

Você sabe que quando precisar é só me chamar e dizer,pois sempre estaremos unidas!

Na hora do encontro...Essa é a parte que a gente se abraça!


Na hora da despedida...Nessa parte a gente também se abraça!

Não queremos perder uma a outra por isso não nos soltamos.

Mais eu tenho certeza que nunca vamos nos esquecer eu quero te dizer que...TE AMO MUITO AMIGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...