sexta-feira, 28 de março de 2014

RS RS RS RS

E Hora de deixar o tedio Para Traz 
E Hora do ...
                   
              Super Mico!

mico 1:

Estava afim de um garoto numa festa, Fui AO Banheiro Só Para passar Perto dele.Retoquei o Make sai Fazendo carão.Quando Ele  me puxou e Chegou pertinho do Meu Ouvido e Disse: ". Seu vestido ESTA Preso na SUA calcinha"   Marisa

rsrsrs è sempre BOM Dar  UMA  conferidinha!

mico2:

Passei Uma viagem Toda do Lado de um Gatinho mas Antes de Entrar no ônibus eu havia comido Muito entao quando o Ônibus Parou Fui Levantar e soltei um pum sai correndo!  Gringa

 kkk nessas Horas Queremos Morrer!


mande o Seu mico anonimo

nanaredpepers@gmail.com





desculpem os erros de digitação agora foram corrigidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...