quarta-feira, 12 de março de 2014

Pés...

Com tatuagem, de unha pintada, com um dedinho mais estranho rs... Veja aqueles detalhes que passam despercebidos nos red carpets da vida
A gente olha as famosas nos tapetes vermelhos, suspira e pensa: elas são lindas da cabeça aos pés! Será? Para ter esta certeza fomos atrás de fotos dos pés das celebs mais incríveis do momento. Se eles são fofinhos ou esquisitos, você descobre agora!    
Amamos o esmalte escuro de Demi Lovato, mas o que chama mesmo a atenção nos pés da cantora são as tatuagens. Juntas, elas formam a frase "Let Go & Let God", algo como "Deixe ir e Deixe com Deus".
Ok, Nina Dobrev é linda, mas seus pés... Dizem que mulheres com o segundo dedo compridão, como o dela, mandam no namorado. Se cuida, Liam Hemsworth! Hahahaha Calma, eles não assumiram nada ainda!
Para quem é sempre vista saindo do estúdio de dança, até que os pés de Taylor Swift são bonitinhos! Dúvida: quanto será que ela calça?
Olha que pequenininhas as unhas de Miley Cyrus! Gasta pouco esmalte, mas deve dar um trabalhão para pintar...
Vanessa Hudgens não tem vergonha de andar por aí sem sapatos - dá para perceber que ela cuida bem dos pés, né?
Kat Graham tem os pés magrinhos - e não é muito fã de esmalte.
Pele lisinha, unha bem-feita. Jennifer Lawrence arrasou na manicure! Mas a sandália pareceu um pouquinho grande!
Lupita N'yongo é outra que dispensa as unhas pintadas. Fofinho o pé mais cheinho!
Sabe quando você usa um esmalte claro e, com o tempo, os cantinhos das unhas começam a sujar? Debby Ryan também sabe rs!
O que você achou?

2 comentários:

  1. Meninas, gostei muito da matéria sobre os pés das famosas! Muitas vezes caprichamos no look e esquecemos dos pés...rsrs...agora....ninguém merece um pezão como este da Debby hein rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, com certesa o pé da Debby não esta em seus melhores dias...rsrsrs....

      obrigada pelo comentario

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...