quarta-feira, 19 de março de 2014

Evolução de uma DIVA!

A evolução de Demi Lovato em 10 clipes

Por Fernanda Catania , em 19/03/2014 às 18:22
De 2008 até hoje, a cantora está cada vez mais diva. Inspiração!
1. Get Back
Quem sente saudade da Demi que a gente conheceu lááá em 2008? Depois de brilhar muito como Mitchie no filme Camp Rock, a cantora, que tinha 16 anos, se jogou na carreira solo, com o álbum Don't Forget. O clipe do primeiro single, Get Back, mostra uma Demi super roqueira: cabelo todo repicado, com franjinha, e look preto, com calça de couro, camisetão e até luvinhas vermelhas de couro. Na letra, bem romântica, a cantora lamenta sobre um garoto que a deixou. 
2. La La Land
No segundo single do primeiro CD, Demi mostrou seu lado mais cômico. No clipe, ela está em um programa de TV, quando é questionada sobre ser famosa. Com pouca maquiagem e jaqueta de couro, ela sai andando pela rua, dizendo que ainda é uma garota normal. "Eu não sou uma supermodelo. Eu ainda como no Mc Donalds", diz um trecho da letra. Então, ela aparece no red carpet de vestido preto, com tule, e tênis. Diva! La La Land, que é como ela chama Los Angeles (o "mundo das celebridades"), é uma das músicas mais famosas de sua carreira. 
3. Don't Forget
Na faixa que leva o nome do álbum, vemos pela primeira vez uma Demi #chateada. Ela está no ônibus de turnê, com os olhos lacrimejando, olhando para a chuva que cai fora da janela. Uma cena típica de filme de drama, né? Mais uma vez, ela chora por um garoto que a deixou. "Você se arrepende por ter ficado ao meu lado? Você se esqueceu? Do que estávamos sentindo por dentro. Agora eu tenho que esquecer de nós", diz . Depois, Demi sai andando na chuva, passa por um carrossel lindíssimo e toca com sua banda embaixo d'água! É lindo!
4. Here We Go Again
O clipe do primeiro single do álbum Here We Go Again, de 2009, segue a mesma pegada roquinho do anterior. Na música, Demi fala sobre o garoto confuso com quem ela teve um relacionamento, mas que a deixou. No clipe, a cantora faz um show, com uma performance cheia de atitude e usando um look todo preto mais uma vez, mas com uma make mais carregada. No fim, o garoto acaba aparecendo no show e reatando o namoro! Final feliz pra Demi. :)
5. Remember December
Diva, diva, diva. Não existe outra palavra para Demi neste clipe. Ela aparece toda vestida com uma roupa preta de couro e detalhes dourados! Na música, que tem batidas eletrônicas diferentes do roquinho de antes, a cantora diz que sente que o garoto com quem ela está não gosta mais dela, mas ela pede para ele se "lembrar de dezembro", quando tudo começou. Desta vez, ela tem uma postura mais confiante e sexy, sem lamentar tanto. Lembrando que, Demi lançou a música como single em 2010, pouco antes de assumir o namoro com Joe Jonas
6. Skyscraper
Skyscraper é a música mais emocionante da carreira de Demi. Foi o primeiro single a ser lançado depois que a cantora deixou a rehab, para tratar de problemas emocionais, em 2011. A letra mostra como ela se sentia na época ("como um arranha-céu") e prova que todo mundo pode enfrentar dificuldades, assim como ela enfrentou. No clipe, Demi está bem diferente do último vídeo: com o cabelo comprido e ondulado, castanho claro, e usando um vestido longo, branco e esvoaçante. Ela aparece chorando, no meio do deserto. Emocionante. A música faz parte do CD Unbroken, que marca o começo da nova vida de Demi Lovato. 
7. Give Your Heart a Break
O segundo single de Unbroken é uma letra de amor, mas bem diferente das que Demi costumava lançar. Com uma pegada superpop (cadê o rock de 2008?), a garota diz que o você "deve dar uma pausa para o coração" e, em vez de lamentar, clama que devemos curtir mais a vida e nos preocupar menos. Na letra, ela também dá bem mais valor para si mesma do que costumávamos a ver: "Quando você perceberá que não sou como o resto?". É a prova de como a rehab fez bem para Demi. <3 No clipe, a cantora está com um make bem natural e um estilo folk, meio roquinho, que adotou por um bom tempo. Há alguns anos, ninguém a imaginaria usando brincões de argola!
8. Heart Attack
Mais uma música divertida e "pra cima" sobre amor! Na letra de Heart Attack, primeiro single do último álbum (Demi, lançado em 2013), a cantora está com medo de se apaixonar de novo, após passar por desilusões amorosas. Na época, ela disse que a tinta preta do clipe representa o sofrimento de uma desilusão e que ela estava se livrando dessa dor. No vídeo, que foi o mais assistido da cantora no YouTube (tem mais de 190 milhões de views), vemos aquela nova Demi que falamos antes, bem porderosa, cheia de atitude e toda de preto (inclusive na make!).
9. Made in the USA
Este é um dos clipes mais bonitos da diva, que participou da direção do vídeo (uau!). A letra conta uma história de amor linda e, no clipe, Demi vive o romance com um garoto muito gato (espertinha ela, haha) em um circo da Califórnia. Dá vontade de ir correndo para lá! Essa foi a primeira vez que ela apareceu loira!
10. Neon Lights
Neon Lights é a faixa mais eletrônica do álbum Demi. Impossível não ficar com vontade de dançar na pista. O clipe não poderia ter outra vibe: a cantora aparece sensualizando na água e em um lugar que parece uma balada, até que podemos ver que a make e o cabelo dela são neon (neon lights, rá!). Mais um clipe muito lindo para a coleção de Demi. A letra segue a linha positiva das outras e fala sobre como somos bonitos e e brilhamos como luzes de neon. 
Demi Lovato fica mais diva a cada clipe: sim ou claro?
TAGS: Demi Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...