quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Nasce a primeira filha de Kevin Jonas ...

A filha de Kevin e Danielle Jonas, a pequena Alena Rose Jonas, nasceu na tarde de domingo 
"O funeral do meu avô foi ontem. E hoje nós damos boas vindas a uma nova integrante da família Jonas. Deus é maravilhoso. Mal posso esperar para conhecer minha sobrinha", escreveuNick Jonas no Twitter, fazendo referência a morte do avô materno deles, Jerry Miller, que morreu no dia 29 de janeiro.
Joe Jonas também usou o Twitter para comemorar a chegada de Alena: "Quando uma vida acaba, outra começa. Incrivelmente feliz em ser tio pela primeira vez. Bem-vinda a esse mundo minha sobrinha linda".
Kevin Jonas está todo bobo com o nascimento de sua primeira filha, Alena Rose Jonas. Nesta quarta-feira (5), Kevin publicou uma foto e fez uma nova declaração de amor para a garotinha."Minha garotinha linda, muito orgulhoso de ser pai. Alena Rose roubou meu coração", escreveu Kevin em foto postada no Instagram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...