sexta-feira, 28 de março de 2014

RS RS RS RS

E Hora de deixar o tedio Para Traz 
E Hora do ...
                   
              Super Mico!

mico 1:

Estava afim de um garoto numa festa, Fui AO Banheiro Só Para passar Perto dele.Retoquei o Make sai Fazendo carão.Quando Ele  me puxou e Chegou pertinho do Meu Ouvido e Disse: ". Seu vestido ESTA Preso na SUA calcinha"   Marisa

rsrsrs è sempre BOM Dar  UMA  conferidinha!

mico2:

Passei Uma viagem Toda do Lado de um Gatinho mas Antes de Entrar no ônibus eu havia comido Muito entao quando o Ônibus Parou Fui Levantar e soltei um pum sai correndo!  Gringa

 kkk nessas Horas Queremos Morrer!


mande o Seu mico anonimo

nanaredpepers@gmail.com





desculpem os erros de digitação agora foram corrigidos

quarta-feira, 26 de março de 2014

#Novidades

Para o pessoal que está sempre ligado na Capricho isso já não é novidade,mas para quem não é muito de dar uma passadinha lá eu mesmo doa a notícia!
A nossa paceira (Capricho) está com uma maravilhosa batalha de makes ,e para paticipar é simples é só você se inscrever no site,e mandar um vídeo de você fazendo o seu make!
E aqui está o linque para vocês galera :

http://capricho.abril.com.br/batalha-makes/2014/

Se ligou galera?!Então manda seu tutorial!


Aqui vai alguns exemplos de makes de famosas:

Emma Stone



Taylor Swift


Katy Perry


Jennette Mccurdy


Demi Lovato


Selena Gomez


Arrasa!

8 olhos incríveis para fazer com seu lápis preto

Por Juliana Costa, em 25/03/2014 às 18:08
De looks básicos aos mais elaborados, ele é item tem-que-ter do nosso nécessaire
1. Levanta look
O nível de esforço é praticamente zero, vai! Acordou e cara não está muito boa? Corretivo para disfarçar as olheiras + lápis na linha d'água (+ máscara, se você quiser) e pronto! Dá até para ir à escola. Cuidado apenas se você tem olhos pequenos, pois eles tendem a ficar menores ainda, ok?
Foto: Marcio Del Nero
2. Contorninho que salva
Se você não pretende investir num smoky eye, mas quer destacar o olhar, uma boa opção é fazer só o contorno com o lápis preto - neste caso, prefira os produtos mais sequinhos (não tão macios, sabe?). Os cílios poderosos completam a produção.
Foto: Thiago Justo
3. Banque a gatinha
É incrível como um mero detalhe pode fazer tanta diferença num look! Com um lápis bem apontado, faça um traço que vai do centro para o canto externo. Depois, deixe a cabeça reta e, com os olhos abertos, puxe um gatinho fininho em direção ao fim da sobrancelha. Simples e linda!
Foto: Marcio Del Nero
4. Banque a gatinha de novo... na balada!
A ideia é praticamente a mesma do make anterior, mas com um pouco mais de poder! O gatinho, mais exibido, segue para a parte de baixo do olho também. Com ou sem esta boca pink bapho, você está pronta para a festa!
Foto: Thiago Justo
5. Cheia de glamour
Aqui, você bomba a linha d'água (inferior e superior) e puxa um gatinho longo - um pincel chanfrado ajuda. Para completar, uma sombra com brilho no canto interno.
Foto: Bruna Castanheira
6. Pretinho "uau"
De matar este olho! Você preenche toda a pálpebra móvel com o lápis e, então, vai esfumando com um pincel bem fofo. Para deixar o acabamento retinho, como você vê na foto, coloque um cartão ou grude um pedacinho de fita adesiva entre o canto externo e o fim da sobrancelha. Embaixo, só lápis nude na linha d'água. Eis o truque de mestre para abrir o olhar!
Foto: Nino Andres
7. Esfumado rocker
Para fazer este make você precisa de um lápis supermacio e de um pincel bem fofo. Passe o preto no V da parte externa e esfume sem dó. Aplique a cor rente aos cílios inferiores e na linha d'água também. Termine com uma pitada de azul-escuro metálico no canto interno. Tipo Avril Lavigne!
Foto: Thiago Justo
8. Puxadinho power
Quer receita melhor para um look sexy? Dá um pouquinho de trabalho, mas o resultado vale a pena. O lápis, aplicado na pálpebra móvel e nos cílios inferiores, é esfumado num formato que os maquiadores chamam de cat eyes (de gatinho mesmo). Truque: para que a transição entre o preto e sua pele fique natural, passe um marrom na bordinha do desenho.    
Foto: Thiago Justo
Bora colocar o lápis para trabalhar?

sábado, 22 de março de 2014

Febre Minion ! ! !

Os minions estão mesmo na moda !
Também né? Quem não curte essas fofurinhas?!
Confiram:
dispicable_me___minions___nike_by_l3ouncingx-d2y2b6b    IMG_2342-988x1024
tumblr_n15eseSd9K1qhxvp9o1_500tumblr_n149c8hTPs1t41coto1_500tumblr_n1cq32UMjq1tsqehuo1_500tumblr_n10d45dXdK1rtumvwo1_500tumblr_n11u2nVVyQ1s62xh7o1_500tumblr_n14bskRrGK1tpbx2ao1_500tumblr_n1bltyIdCG1sb6imho1_500
Há pantufas, cadernos, canecas, canetas e tudo mais que você imaginar! Nos Estados Unidos tem até uma loja exclusiva só com produtos dos minions, já imaginaram? Acho que tinha um infarto!


tumblr_n15qvnaFFt1rgilweo1_250

quarta-feira, 19 de março de 2014

Evolução de uma DIVA!

A evolução de Demi Lovato em 10 clipes

Por Fernanda Catania , em 19/03/2014 às 18:22
De 2008 até hoje, a cantora está cada vez mais diva. Inspiração!
1. Get Back
Quem sente saudade da Demi que a gente conheceu lááá em 2008? Depois de brilhar muito como Mitchie no filme Camp Rock, a cantora, que tinha 16 anos, se jogou na carreira solo, com o álbum Don't Forget. O clipe do primeiro single, Get Back, mostra uma Demi super roqueira: cabelo todo repicado, com franjinha, e look preto, com calça de couro, camisetão e até luvinhas vermelhas de couro. Na letra, bem romântica, a cantora lamenta sobre um garoto que a deixou. 
2. La La Land
No segundo single do primeiro CD, Demi mostrou seu lado mais cômico. No clipe, ela está em um programa de TV, quando é questionada sobre ser famosa. Com pouca maquiagem e jaqueta de couro, ela sai andando pela rua, dizendo que ainda é uma garota normal. "Eu não sou uma supermodelo. Eu ainda como no Mc Donalds", diz um trecho da letra. Então, ela aparece no red carpet de vestido preto, com tule, e tênis. Diva! La La Land, que é como ela chama Los Angeles (o "mundo das celebridades"), é uma das músicas mais famosas de sua carreira. 
3. Don't Forget
Na faixa que leva o nome do álbum, vemos pela primeira vez uma Demi #chateada. Ela está no ônibus de turnê, com os olhos lacrimejando, olhando para a chuva que cai fora da janela. Uma cena típica de filme de drama, né? Mais uma vez, ela chora por um garoto que a deixou. "Você se arrepende por ter ficado ao meu lado? Você se esqueceu? Do que estávamos sentindo por dentro. Agora eu tenho que esquecer de nós", diz . Depois, Demi sai andando na chuva, passa por um carrossel lindíssimo e toca com sua banda embaixo d'água! É lindo!
4. Here We Go Again
O clipe do primeiro single do álbum Here We Go Again, de 2009, segue a mesma pegada roquinho do anterior. Na música, Demi fala sobre o garoto confuso com quem ela teve um relacionamento, mas que a deixou. No clipe, a cantora faz um show, com uma performance cheia de atitude e usando um look todo preto mais uma vez, mas com uma make mais carregada. No fim, o garoto acaba aparecendo no show e reatando o namoro! Final feliz pra Demi. :)
5. Remember December
Diva, diva, diva. Não existe outra palavra para Demi neste clipe. Ela aparece toda vestida com uma roupa preta de couro e detalhes dourados! Na música, que tem batidas eletrônicas diferentes do roquinho de antes, a cantora diz que sente que o garoto com quem ela está não gosta mais dela, mas ela pede para ele se "lembrar de dezembro", quando tudo começou. Desta vez, ela tem uma postura mais confiante e sexy, sem lamentar tanto. Lembrando que, Demi lançou a música como single em 2010, pouco antes de assumir o namoro com Joe Jonas
6. Skyscraper
Skyscraper é a música mais emocionante da carreira de Demi. Foi o primeiro single a ser lançado depois que a cantora deixou a rehab, para tratar de problemas emocionais, em 2011. A letra mostra como ela se sentia na época ("como um arranha-céu") e prova que todo mundo pode enfrentar dificuldades, assim como ela enfrentou. No clipe, Demi está bem diferente do último vídeo: com o cabelo comprido e ondulado, castanho claro, e usando um vestido longo, branco e esvoaçante. Ela aparece chorando, no meio do deserto. Emocionante. A música faz parte do CD Unbroken, que marca o começo da nova vida de Demi Lovato. 
7. Give Your Heart a Break
O segundo single de Unbroken é uma letra de amor, mas bem diferente das que Demi costumava lançar. Com uma pegada superpop (cadê o rock de 2008?), a garota diz que o você "deve dar uma pausa para o coração" e, em vez de lamentar, clama que devemos curtir mais a vida e nos preocupar menos. Na letra, ela também dá bem mais valor para si mesma do que costumávamos a ver: "Quando você perceberá que não sou como o resto?". É a prova de como a rehab fez bem para Demi. <3 No clipe, a cantora está com um make bem natural e um estilo folk, meio roquinho, que adotou por um bom tempo. Há alguns anos, ninguém a imaginaria usando brincões de argola!
8. Heart Attack
Mais uma música divertida e "pra cima" sobre amor! Na letra de Heart Attack, primeiro single do último álbum (Demi, lançado em 2013), a cantora está com medo de se apaixonar de novo, após passar por desilusões amorosas. Na época, ela disse que a tinta preta do clipe representa o sofrimento de uma desilusão e que ela estava se livrando dessa dor. No vídeo, que foi o mais assistido da cantora no YouTube (tem mais de 190 milhões de views), vemos aquela nova Demi que falamos antes, bem porderosa, cheia de atitude e toda de preto (inclusive na make!).
9. Made in the USA
Este é um dos clipes mais bonitos da diva, que participou da direção do vídeo (uau!). A letra conta uma história de amor linda e, no clipe, Demi vive o romance com um garoto muito gato (espertinha ela, haha) em um circo da Califórnia. Dá vontade de ir correndo para lá! Essa foi a primeira vez que ela apareceu loira!
10. Neon Lights
Neon Lights é a faixa mais eletrônica do álbum Demi. Impossível não ficar com vontade de dançar na pista. O clipe não poderia ter outra vibe: a cantora aparece sensualizando na água e em um lugar que parece uma balada, até que podemos ver que a make e o cabelo dela são neon (neon lights, rá!). Mais um clipe muito lindo para a coleção de Demi. A letra segue a linha positiva das outras e fala sobre como somos bonitos e e brilhamos como luzes de neon. 
Demi Lovato fica mais diva a cada clipe: sim ou claro?
TAGS: Demi Lovato

quinta-feira, 13 de março de 2014

Um para o outro !

Depois de apareceram juntos tantas vezes durante essa semana, não tem como negar: Bieber e Selena Gomez estão juntos!
1. A gente nunca esquece do primeiro amor. <3 


2. Ok, eles começaram a namorar quando eram muito novos. Mas, amadureceram longe um do outro e, agora, podem seguir em frente juntos.


3. Bieber sem Selena...
4. ... Bieber com Selena.
5. Selena não vai mais precisar ir para a rehab.
6. Bieber vai parar de se meter em confusão.
7. Eles brilham muito mais juntos.
8. Finalmente vamos poder ver uma parceria.
9. Bieber não combina com mais ninguém além de Sel!
10. Selena é a única que consegue acalmar o cantor.
11. JB vai ter menos inimigos. 
12. Ele ama ela. 
13. O jeito que ela olha para ele...
14. Eles nasceram um para o outro e fim de papo. 
Quem curte Jelena? <3

Noticia express ! ! !

Boa notícia para quem tem celular Android! O aplicativo CAPRICHO Week já está no Google Play. Além da edição #7, que chega às lojas hoje, quem tem Android (a partir da versão 4.0.3) vai poder baixar todas as seis edições anteriores! Uhu!

Opa ! ! !

Brecha no sistema Android deixa que outros apps acessem todas as conversas armazenadas do Whats
Uma falha de segurança no WhatsApp pode comprometer a privacidade de quem usa o aplicativo no sistema Android, revelou o desenvolvedor e analista de sistemas holandês, Bas Bosschert.
Segundo Bosschert, a brecha permite que hackers, por meio de outros aplicativos, acessem todas as conversas registradas em um celular com sistema Android. "A base de dados do WhatsApp é salva no cartão SD, que pode ser lido por qualquer aplicativo do Android se o usuário permitir o acesso", revelou o desenvolvedor em seu site pessoal. "Como a maior parte das pessoas permite tudo no seu dispositivo com Android, isso [acessar as conversas] não é problema."
Mesmo usando um sistema de encriptação, o especialista diz que o acesso ao teor das mensagens do WhatsApp é fácil de ser obtido por meio de um aplicativo que faça o backup das conversas.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Pés...

Com tatuagem, de unha pintada, com um dedinho mais estranho rs... Veja aqueles detalhes que passam despercebidos nos red carpets da vida
A gente olha as famosas nos tapetes vermelhos, suspira e pensa: elas são lindas da cabeça aos pés! Será? Para ter esta certeza fomos atrás de fotos dos pés das celebs mais incríveis do momento. Se eles são fofinhos ou esquisitos, você descobre agora!    
Amamos o esmalte escuro de Demi Lovato, mas o que chama mesmo a atenção nos pés da cantora são as tatuagens. Juntas, elas formam a frase "Let Go & Let God", algo como "Deixe ir e Deixe com Deus".
Ok, Nina Dobrev é linda, mas seus pés... Dizem que mulheres com o segundo dedo compridão, como o dela, mandam no namorado. Se cuida, Liam Hemsworth! Hahahaha Calma, eles não assumiram nada ainda!
Para quem é sempre vista saindo do estúdio de dança, até que os pés de Taylor Swift são bonitinhos! Dúvida: quanto será que ela calça?
Olha que pequenininhas as unhas de Miley Cyrus! Gasta pouco esmalte, mas deve dar um trabalhão para pintar...
Vanessa Hudgens não tem vergonha de andar por aí sem sapatos - dá para perceber que ela cuida bem dos pés, né?
Kat Graham tem os pés magrinhos - e não é muito fã de esmalte.
Pele lisinha, unha bem-feita. Jennifer Lawrence arrasou na manicure! Mas a sandália pareceu um pouquinho grande!
Lupita N'yongo é outra que dispensa as unhas pintadas. Fofinho o pé mais cheinho!
Sabe quando você usa um esmalte claro e, com o tempo, os cantinhos das unhas começam a sujar? Debby Ryan também sabe rs!
O que você achou?

Quem não gostaria? ! !

Justin Bieber investiu pesado para se reaproximar de Selena Gomez. Segundo o siteRadarOnline, o cantor mandou cerca de R$ 23 mil em flores para a casa da ex-namorada.
"Justin está pegando pesado. Depois que ele postou a foto do Oscar dizendo que ela era uma princesa, ele gastou mais de R$ 23 mil em flores. Eram muitas flores. Justin faria qualquer coisa, literalmente, por ela", contou a fonte ao site.
E pelo visto a estratégia de Justin Bieber deu muito certo, já que o casal tem sido visto mais junto do que nunca desde a última sexta-feira (7), quando se encontraram em McAllen, no Texas.
Na noite de segunda (10), Justin surpreendeu suas beliebers e postou dois vídeos no Instagram em que aparece dançando de forma sensual com Selena. Em seguida o cantor os apagou, mas aí já tinham ido parar no YouTube.

terça-feira, 4 de março de 2014

Isso não para mais!

Justin Bieber e Selena Gomez não param um minuto.
Acabei de saber que Justin postou no Instagram uma foto de Selena no red carpet de uma festa pós-Oscar dizendo:
"Princesa mais elegante do mundo"
Será que Jelena irá voltar?


sábado, 1 de março de 2014

Juro,estou virando Directione

A febre da BoyBand One Direction esta me contaminando.Estou começando a amar eles.
Então eu separei uma lista de curiosidades super legais sobre os garotos...


Harry Edward Styles nasceu em 1 de fevereiro de 1994 numa vila chamada Holmes Chapel na cidade de Cheshire, Inglaterra. Styles estudou na Holmes Chapel Comprehensive School. Desde pequeno, sempre demonstrou um grande talento para o mundo musical e começou a cantar quando estava no primário.

  • Tem 1,78 de altura
  • Harry é o mais novo dos garotos
  • Seu símbolo na banda é um gato
  • Tem uma irmã chamada Gemma
  • Participou de uma banda chamada White Eskimo junto com outros 3 meninos
  • Na sua audição para o X Factor, cantou a música "Isn't she lovely" do Stevie Wonder
  • Seu twitter é @Harry_Styles
  • Harry admitiu que gosta de ficar pelado
  • Seu primeiro beijo foi com uma garota da escola
  • Era um super-fã de Frankie Sandford, da girlband The Saturdays.
  • Ele brinca dizendo que seu primeiro verdadeiro amor é Louis Tomlinson.
  • Desde pequeno costumava ouvir Elvis Presley com seu pai e admite ser um fã do mesmo até hoje.
  • Sua banda preferida é Take That e o programa, Family Guy;
  • Seu time é o Manchester United;
  • Sabe falar francês;
  • Sabe fazer malabarismo;
  • Foi ele quem teve a ideia para o nome da banda;
  • Quando era pequeno, tinha o cabelo liso;
  • Não gosta de ler
  • Filme preferido: Love Actually e cor preferida: verde;
  • Gosta de garotas que falem bastante.


Liam James Payne, nasceu em 29 de agosto de 1993 em Wolverhampton, Inglaterra. Foi um estudante de tecnologia da música na City of Wolverhampton College. Atualmente está com 1,79m de altura.

Payne tinha feito um teste em 2008 para a quinta série do programa britânico X Factor quando tinha 14 anos e chegou a entrar na Judges' Houses. Simon Cowell, achando que o garoto ainda não estava preparado, pediu que ele voltasse em dois anos para uma nova tentativa, onde em 2010 Liam voltou ao programa e foi escalado para participar do One Direction.


Fatos sobre Liam Payne:
  • Liam é associado à tartarugas;
  • Tem 1,78 de altura
  • Signo: Virgem
  • Nas audições, cantou a música "Cry me a River";
  • Se não tivesse tido sucesso no programa, provavelmente estaria trabalhando numa fábrica;
  • Seu twitter é @Real_Liam_Payne;
  • Seu primeiro beijo foi com uma garota chamada Vicky e ele tinha 11 anos;
  • Sua primeira paixão famosa, foi a mesma de Louis, Emma Watson;
  • Sua primeira paixão de verdade foi Emily, onde Liam cantou para ela e Emily o ''chutou'' no dia seguinte;
  • A música cantada por ele foi "Let me love you";
  • Atualmente namora com a dançarina Danielle Peazer (@daniellepeazer)
  • Seu filme preferido é Click e todos do Toy Story;
  • Prefere pipoca doce;
  • Suas cores preferidas são verde e roxo;
  • Liam foi contagiado por Harry com o vício de andar nu;
  • Quando criança foi operado e por conta disso, só tem um rim;
  • É o inteligente da banda;
  • Tem duas irmãs mais velhas: Nicola de 22 e Ruth de 20 anos;


Nascido em 24 de dezembro de 1991, Louis William Tomlinson nasceu e cresceu em Doncaster, Inglaterra. Atualmente com 1,75m, foi estudante da  Hall Cross School e falava muito desde pequeno. Louis se interessou por ser cantor aos 13 anos de idade. Quando tinha de 15 para 16 anos postou um vídeo dele cantando no Youtube.

fatos sobre Louis.
  • Louis Tomlinson é associado a cenouras.
  • A música cantada por ele nas audições do X Factor foi "Elvis ain't dead".
  • Enquanto cantava, Simon pediu para que ele mudasse a música, então Louis cantou "Hey There Delilah".
  • Namorava  Hannah Walker desde antes do sucesso de 1D, mas recentemente terminaram o relacionamento e decidiram ser somente amigos. Os dois ainda trocam tweets e se dão bem.
  • Seu twitter é @louis_tomlinson
  • Seu primeiro beijo foi na 5º série e segundo ele, foi um momento estranho.
  • Sua primeira paixão famosa foi Emma Watson
  • Quando tinha 13 anos, estava ficando com uma garota e após algumas semanas ela resolveu terminar com ele, pois segundo a garota, Louis não era bonito o suficiente.
  • Atualmente está saindo com a modelo Eleanor Calder.



Niall James Horan nasceu em 13 de setembro de 1993 na cidade de Mullingar, Westmeath na Irlanda.
Foi um estudante da Coláiste Mhuire Mullingar mas cresceu em Dublin, também na Irlanda.
Assim que entrou para a escola, começou a cantar e chegou a participar de um coral, seguindo o conselho de uma professora. Participou de várias competições e na maioria das vezes era o preferido, todos gostavam dele.
É o mais baixo da banda,medindo 1,71m de altura.
Já foi comparado com o Justin Bieber várias vezes.

Fatos sobre Niall:

  • Niall é associado à um trevo de quatro folhas.
  • Em sua audição para o X Factor começou cantando "I'm Yours".
  • Simon Cowell pediu que Niall trocasse sua música, então ele cantou "So Sick" do Ne-yo
  • Seu twitter é @NiallOfficial.
  • Seu primeiro beijo foi com 11 anos de idade.
  • Sua primeira paixão famosa foi Jennifer Lopez.
  • Antes de entrar no X Factor, Niall tinha uma namorada, mas terminou com ela pois achava que ela poderia atrapalhar sua carreira.
  • Niall admite que sua namorada era incrível e a melhor de todas.
  • Gosta de garotas com olhos castanhos.
  • Já namorou uma menina chamada Murine Robinson.
  • É fã do Justin Bieber e já encontrou com ele.
  • Está sempre comendo, o tempo todo.
  • Uma vez um pombo entrou voando pela janela do banheiro enquanto Niall estava lá e desde então, morre de medo da ave.
  • Sempre chora quando está de coração partido.
  • Para namorar, a menina tem que ser mais baixa ou da mesma altura que ele.
  • Gosta de garotas engraçadas e acha que a idade não importa.


Zayn Jawaad Malik nasceu em 12 de janeiro de 1993 em West Lane Baildon, Bradford, na Inglaterra.
Estudou na Tong High School e sempre foi interessado por música, cantando no coral da escola. Era muito bagunceiro, mas apesar do mau comportamento, tirava notas boas.
Além de cantar ele atuava em várias peças teatrais na escola.

Fatos sobre Malik:

  • Zayn é associado à um espelho, pois os meninos da banda disseram que ele é muito vaidoso.
  • Ele tem 1,75m de altura.
  • Seu twitter é @zaynmalik
  • Zayn fez um vídeo soletrando seu nome, pois de acordo com ele, muitas pessoas o escreviam om I ao invés de Y.
  • É extremamente envergonhado
  • Em sua audição, cantou "Let me love you"
  • Por conta de sua timidez, ao ser noticiado que teria que dançar em uma das provas do X Factor, Zayn resolveu permanecer nos bastidores, correndo risco de eliminação. Cowell, após dar por falta de Malik, foi atrás do garoto e o convenceu a voltar ao palco.
  • Seu primeiro beijo foi por volta de 8 ou 9 anos de idade, e por conta disso, Zayn não se lembra como foi.
  • Sua primeira paixão famosa foi Megan Fox e ele admite ainda ser um fã da mesma.
  • É muito preguiçoso.
  • Tem medo de altura e de escuro.
  • Se fosse uma menina, teria vontade de namorar com Liam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...